Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Mais umas férias que passaram


posted by Angel on , , , ,

20 comments

E estas férias deram para tudo.

Foram 2 semanas que mais pareceram 2 dias de tão depressa que tudo passou. A primeira semana passou incrivelmente mais rápido porque estive doente.

A segunda semana foi passada na terrinha, consegui trabalhar, ver tv, mimar o meu filhote, passear, ir à piscina, ver filmes, descansar, enfim deu para um pouco de tudo e que bem que soube!

A Páscoa também foi muito boa, o Diogo recebeu muitas prendinhas, a madrinha contribuiu para o porco engordar mais um bocadinho e o padrinho deu muita roupa, linda e já com cheirinho a primavera/verão.

O Diogo deu o ramo à madrinha e andava sempre a dizer que era para a "madinha". Depois o meu afilhado deu-me um ramo parecido e ele continuava a dizer "Ete ramo é pá madinha".

Está cada dia mais engraçado e fala imenso, cada vez são mais as frases construídas, está muito falador, mas por outro lado também está muito peste, é um miúdo terrível e anda numa fase que só lhe dá para me morder... em todo lado... e também é um miúdo um bocado bruto (nisso saiu à mãe diz muitas vezes o papá).
Outra coisa muito engraçada é que ele adora cantar e facilmente apanha as letras das musicas e depois anda pela casa a cantar, é delicioso.
(Foto Retirada)
Ficam umas fotos das nossas idas à piscina da terrinha, vale a pena mencionar que foi um momento delicioso, piscina a 3. E vale também a pena mencionar o valor fantástico que pagámos, 1,5 cada e o Diogo não pagou. Reparei também que a natação para bebés lá é apenas 15€... eu aqui só pago mais 11€... pena que a terrinha não fica mais perto.

20 comments