Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Úlcera Corneana


posted by Angel on , ,

19 comments

Não sei se se recordam deste episódio menos feliz, onde o Diogo me mandou para o hospital.
Isto em Maio no entretanto continuei sempre a ter algumas dores de vez em quando, havia períodos que sentia mais, outros menos mas as dores na maioria das vezes eram enquanto eu dormia. Mas claro, fui deixando a coisa arrastar.... e a semana passada tive dores quase um dia inteiro e lá tive de marcar consulta no oftalmologista.
Conclusão tenho uma úlcera na córnea provocada pela ferida que o Diogo me fez na altura. O médico disse que isto é uma situação normal nestes casos e receitou-me uns medicamentos vamos lá ver se resulta. Caso contrário terei de fazer uma cirurgia a lazer para resolver o problema.
Este meu filho.....

19 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo