Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

12 semanas


posted by Angel on , , , ,

13 comments

A entrada nas 12 semanas foi em grande...
Sábado já tinha um pouco de tosse, ranhito mas nem liguei, pela primeira vez não consegui segurar o lanche no estômago. Domingo fiquei pior e aproveitei para estar toda a tarde na caminha no relax com os meus amores, mais uma vez o lanche veio para fora. Na segunda a coisa piorou e como resultado, terça e quarta estive de caminha. Tosse, febre, especturação, dores de cabeça, garganta, ouvidos, enjoos, vómitos, tudo num só fica mais em conta. Ontem acabei mesmo por ir ao hospital e fui observada pelo otorrino que me disse que a garganta estava inflamada mas que provavelmente era alguma coisa virica que anda por ai, caso a febre não passasse para voltar ao fim de 2 dias. Hoje a febre parece que finalmente cedeu e ou muito me engano ou já peguei este lindo vírus ao Diogo que anda a tossir desde ontem, vamos lá ver o desenrolar.

Mas na segunda nem tudo foi mau, fiz uma nova eco, numa clinica de radiologia no Porto e embora o antendimento tenha sido bom, a espera é que não foi assim tanto, 1h para ser atendida!
Voltei a ver a ervilha, um pouco maior do que na sexta a nível de medidas e a TN deu igual . Perguntei como estava a hérnia, e para meu espanto, disse que estava tudo bem que já não tinha nada... (atenção que nem o cordão aumentou para ver...) efectivamente até pode estar tudo bem mas não seria num ecografo daqueles que ela ia ver isso, não tem qualquer comparação com aquele onde fiz a eco no hospital de Gaia, esse sim de alta definição. Além de que para terem uma pequena ideia da máquina ela disse que eu deveria ter ido de bexiga cheia, coisa que nunca precisei quer no hospital quer no consultório, aliás a minha médica manda-me sempre ir à casa de banho antes. Resta-me esperar pela próxima eco daqui por menos de 15 dias para a reavaliação.

E têm sido assim os nossos dias, animados... bem dizia eu que esta seria uma gravidez muito animada. Faço diariamente um grande esforço por manter a comida cá dentro, tenho muito pouca fome e não consigo comer muito se não fica complicado.... ainda não me pesei mas, pelas calças, tenho ideia que emagreci.

PS - Desculpem a ausência mas logo que possa farei as minhas visitas... estou com o trabalho super atrasado à conta destes dias na cama...

13 comments

  1. Anónimo