Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Consulta no CS


posted by Angel on , ,

13 comments

Hoje tínhamos consulta marcada no CS, onde também estou a ser seguida.
A consulta não teve nada de novo, tensão boa, análises boas e o peso melhor ainda que o ponteiro ainda se mantém nos 55kg.
A médica passou-me a eco do 1º trimestre que já marquei para as 12 semanas, deu-me também o primeiro cheque-dentista que vou já usar na próxima terça-feira. Depois disse que poderíamos tentar ouvir o coração mas para eu não ficar preocupada caso não se ouvisse, mas conseguiu-se ouvir e foi muito engraçado.
Fiquei igualmente a saber que às 28 semanas vou levar aquela injecção que antes se levava apenas no pós-parto quando a mãe tem sangue negativo, agora também é ministrada durante a gravidez. Claro que no meu caso o bebé terá sempre o sangue negativo, já que ambos somos negativos mas tal como o enfermeiro referiu para eles o pai pode não ser o pai. No pós-parto do Diogo não cheguei a levar porque o sangue dele foi analisado e viram que era negativo.

E porque é necessário elogiar o serviço quando ele funciona bem, devo referir que fui atendida mal cheguei e tanto a médica como o enfermeiro são muito atenciosos. Afinal nem tudo é mau no SNS.

13 comments

  1. Anónimo