Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Coisas boas


posted by Angel

25 comments

Ontem tinha algumas coisas para fazer, planificações para terminar, actas e preparar as aulas mas bateu-me uma preguiça enormeeeeeeee e acabei a fazer uma sesta com o Diogo. Era eu a dormir para um lado e ele para o outro, ficamos assim umas 2h30, foi óptimo tê-lo ali ao lado, sentir o respirar dele, aquele cheirinho... até ele se deve ter sentido bem porque fez uma grande sesta e passou a hora da papa. De repente sou acordada com umas pequenas mãos a arranhar-me a cara, a puxar-me o nariz e a brincar com o meu cabelo, sabe tão bem despertar assim! Eu abri os olhos e lá está ele de rabo no ar, a olhar para mim com um sorriso muito aberto.
Hoje com sorte ainda faço o mesmo :)
No sábado conheci mais uma pessoa do mundo dos blogs, como o mundo é pequeno, através de amigos comuns, os papás do André conheci os papás do Pedro. Foi muito agradável, os papás foram todos ver a bola e as mamãs e filhotes ficaram em casa a dar à língua. O Diogo encantou-se com o tapete de actividades do André e não quis outra coisa. Este meu filho só gosta dos brinquedos que não são dele...
Hoje era suposto ter sido a consulta dos 7 meses mas o pediatra teve um imprevisto e fica para amanhã.

25 comments

  1. Anónimo