Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Actualizações do Diogo


posted by Angel on , , ,

16 comments

- No dia 13/03 fomos à consulta de oftalmologia e o médico achou que estava tudo bem com os olhos dele. Que a "impressão" que nós tínhamos de o olho direito ir mais para dentro era mera ilusão. Fez todos os testes possíveis e disse que estava tudo bem nesta fase. Por volta dos 4 anos voltamos para nova consulta. O Diogo ao inicio chorou um pouco mas depois portou-se muito bem e fazia tudo o que o médico pedia.


- Na quarta-feira passada o Diogo teve um episódio de febre vinda não sei muito bem de onde. Acordou às 6h da manhã, 38,5º, benuron, o pai ficou com ele em casa. Depois às 13h, novamente a febre a subir, brufen. A meio da tarde a febre voltou, 38,8º, benuron e não apareceu mais... ainda estou para perceber o motivo da febre.

(Foto Retirada)
- Na sexta fomos cortar a imensa gadelha, foi um corte radical e o pai não aprovou. Quando o viu perguntou, "quem te mandou fazer isso? ... não gosto..." e eu só me ria.
Na verdade ficou fofinho e gosto do resultado, de vez em quando é preciso mudar.
Ele portou-se lindamente e foi a primeira vez que cortou o cabelo sentado na cadeira, até aqui era sempre eu que me sentava na cadeira com ele ao colo.

16 comments

  1. Anónimo