Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

11 semanas


posted by Angel on ,

19 comments

Mais uma semana.

Estou cada dia maior, é difícil a barriga passar desapercebida. Às 9 semanas uma aluna da formação perguntou-me se estava grávida, ontem as mesmas perguntas numa outra turma, desta vez ainda que quisesse esconder começava a ser complicado, sinto-me em pleno crescimento para a frente.
Felizmente desta vez não estou a crescer muito para os lados e ainda consigo vestir grande parte das calças que tinha de cintura mais baixa, as restantes só se desapertar mesmo o botão para não pressionar muito a barriga.
De resto tenho passado mais ou menos bem, quando acordo tenho alguma indisposição mas depois de comer fico bem e durante o dia não tenho mais enjoos, só não consigo comer muito, ao contrario da gravidez do Diogo e a fome essa também é pouca ou nenhuma, mas tento comer sempre qualquer coisa de 3 em 3 horas. As cólicas durante o dia têm permanecido.
A minha pele está um caos, a cara parece em obras.... e nem o meu cabelo me parece bonito. Os pêlos desta vez teimam em crescer a uma velocidade alucinante, na gravidez do Diogo nesse aspecto foi óptimo.
Ficam as primeiras fotos desta gravidez e uma comparação com o mesmo tempo do Diogo.

19 comments

  1. Anónimo