Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Mais dentes?!


posted by Angel on , ,

15 comments

Na terça foi a consulta dos 7 meses, nada de grandes novidades, apenas a introdução de sopa ao jantar. O meu pisco foi pela primeira vez pesado já sentado, está com 7250gr. e 69cm, foi o mês que menos cresceu... 1cm em 3 semanas.... O pediatra diz que ele está muito bem assim, deve mesmo ser coisas da minha cabeça que gostava que ele fosse um bocado mais gordinho mas tudo bem. Nova consulta aos 9 meses.

Esta semana no berçário entraram dois meninos, com o Diogo estava uma menina e um menino mas como já tinham 1 ano mudaram de sala, em Novembro entra uma menina e um menino, conclusão 4 meninos para uma menina???? Onde andam as meninas??? Só nasceram meninos este ano? Ai Diogo tás tramado, a competição vai ser muita.

Por aqui continuamos com as noites más, à três noites que ele acorda várias vezes, choraminga, aquele chorar que se sabe bem ser de dor. A noite de ontem já correu melhor e só acordou uma vez. Raio dos dentes que não dão tréguas.... como costumo dizer não passaram as cólicas por aqui mas as dores de dentes estão a dar muito trabalho.

Hoje um feriado que veio mesmo a calhar ficámos todos no quentinho da cama mais um bocado e o Diogo lá percebeu que precisávamos de descansar e dormiu até às 10h30. Devia estar cansadito da viagem que fizemos ontem à noite, aliás até nós estávamos cansados mas respirar este ar puro e ver uma paisagem imensa verde recarrega qualquer bateria já gasta.

Fiquem com este pequeno filme de algumas fotos que tirei quando ele começou a querer arrastar-se à cerca de um mês atrás, agora já se coloca mesmo em posição de gatinhar mas continua a arrastar-se.

(Vídeo Retirado)

15 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo