Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Cansada


posted by Angel on ,

13 comments


É assim que hoje me sinto...
Tenho tido algum trabalho, fichas para preparar, coisas para corrigir, actas, reuniões...
Depois o meu computador que ,para ajudar à festa, o consegui infectar com um vírus... esta para mim foi a melhor de todas! Ainda tenho de escrever um post sobre a minha burrice.
No fim-de-semana houve uma festa por aqui e como tal domingo montes de família cá em casa, os meus papás também vieram passar o fim-de-semana. Não consegui descansar como era esperado e nem sequer adiantei nada para a escola.
O Diogo no domingo esteve eufórico e até nem comeu como habitualmente faz, via montes de crianças e só queria brincadeira.
À noite conseguiu dar-me das piores noites que já tive até hoje, nem sequer quando nasceu eu dormi tão pouco e muito menos quando esteve doente, foi mesmo muito mau. Para ajudar à segunda entro às 8h30 e como tal acordo às 6h50, na verdade não acordei, porque mal preguei olho. Não sei que lhe deu mas o festival começou por volta da 1h, chorou como nunca o tinha ouvido chorar, nada o acalmava, nem aquela posição que o papá faz tão bem, de barriga para baixo no antebraço dele, aliviava um pouco mas o choro não passava. Chegámos à conclusão que por ter feito muito pouco cocó deveriam ser dores de barriga, ele faz sempre uns cocós muito duros. Não dou banana e o arroz na sopa também já foi retirado por ele estar sempre a fazer um cocó muito duro.
Acabou por adormecer, mas acordou novamente a meio da noite a chorar, depois às 6h da manhã lá lhe dei o leite e adormeceu.
Levei-o a dormir para a creche, nem sequer abriu os olhos ao meter e tirar do carro, deitei-o no berço de lá ainda enroladinho na mantinha e abriu os olhitos mas acabou por adormecer. Quando o fui buscar à tarde disseram que esteve sempre muito bem disposto e que tinha feito cocó três vezes!
De segunda para terça a noite foi normal mas esta noite voltou a ser engraçada. Adormeceu por volta das 21h30, era suposto acordar por volta da meia-noite para o leite mas não deve ter tido fome, às 2h acordou, tomou todo o leite (270ml) e quando terminou já estava a dormir, passado um bocado dei conta que estava a fazer cocó, troquei-o ainda deitado deu-lhe um ataque de tosse e começou a sair um pouco de leite, coloquei-o em pé e veio todo o leite atrás. Até aqui o drama não seria muito se eu não lhe tivesse ido dar o leite para a nossa cama (gosto de estar sentada na cama com as pernas dentro dos lençóis). Conclusão: tirar lençóis, colchão molhado e fomos dormir para o quarto do Diogo. Ele ainda tomou um bocadinho de leite que preparei e acabou por adormecer, só acordou às 8h da manhã. Dormi super bem esse bocado, o colchão é mais duro que o nosso e senti-me mesmo confortável. Acho que vamos repetir esta noite :) o nosso colchão ainda não secou.

Fiquem com estes momentos engraçados do Diogo:

VIDEOS RETIRADOS

13 comments

  1. Anónimo