Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

1º dia na creche


posted by Angel

25 comments

A manhã passou a voar, confirmei se tinha tudo separado para ele levar e uma pequena mochila com uma chucha, mordedor e biberon da água. Dei-lhe a sopa às 11h30 e depois ao meio-dia fui deixa-lo na creche.
A tia M. abriu-me a porta e chamou a educadora J. falei um pouco com ela, o Diogo foi para o colo da tia e nunca mais quis saber de mim, estava a olhar para tudo o que o rodeava e depois foi para o colo da educadora J. Escolhi o berço onde ele ia ficar, despedi-me e sai a voar porque dava aulas às 12h45. O Diogo deve-se ter sentido em casa porque não me voltou a ligar nenhuma.
Terminei as aulas às 16h30 e voei para a creche, cheguei lá o maroto estava a dormir, falaram-me que tinha apenas dormido uma hora, que se tinha portado bem e brincou muito no tapete, como não gosto de o acordar sugeriram-me passar depois, também moro super perto por isso dava bem para ir a casa e vir. Aproveitei o tempo e fui às compras, passei em casa e fui buscar o meu marido que já lá estava. Fomos os dois à creche o Diogo estava acordado mas embora tenha olhado para nós e sorrido achou tudo o resto mais interessante e acho que queria era ficar :)
No caderninho dele está escrito:
"O Diogo esteve bem. Comeu a fruta um pouco de banana e lanchou Milupa de pêra, bebeu água muito bem. Custou a adormecer mas acabou por dormir uma hora. Não fez cócó.
Faltas - uma muda de roupa".
A mim custou menos do que eu pensava mas achei estranho chegar a casa e ele não estar.

25 comments

  1. Anónimo