Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Cheira a Primavera


posted by Angel on , ,

27 comments

Parece que finalmente a Primavera se instalou!
Temos (eu tenho, porque o R. anda cheio de trabalho) aproveitado para passear e aproveitar bem este calorzinho que já se faz sentir. O Diogo adora passear, porta-se muito bem e faz as viagens e passeios quase sempre a dormir. Por estes dias os hábitos de dormir do Diogo começaram a modificar e durante a noite já dorme 4 horas seguidinhas, aqui a mamã (e o papá) agradece, agora já durmo bem melhor e mais tempo.
Hoje fomos visitar a mamã Anabela e a princesa Diana, conhecia no inicio da minha gravidez através de um fórum(o que a internet faz nas nossa vidas!), tínhamos apenas 3 semanas de diferença mas no entanto a Diana foi uma apressadinha e nasceu com 36 semanas e a pesar o mesmo que o Diogo, é uma gorduxa super fofinha e buchechuda. Como vieram a Portugal e felizmente tem família aqui muito pertinho aproveitei para as conhecer pessoalmente.

FOTO RETIRADA

No final da semana passada aconteceu-me uma cena surreal, fui à Fnac, na secção de livros infantis estava a ver um livro e de repente chega um miúdo junto de mim com cerca de 2 anos e meio e começa a puxar-me o livro e a dizer que era dele, eu nem sabia o que havia de fazer ao inicio ainda sorri para ele mas ele continuou a puxar o livro, tendo eu acabado por ceder, os pais mesmo ao lado e a mãe apenas se virou para o miúdo e disse olha que o livro é da senhora, mas acreditem ao não, disse aquilo e nem tirava os olhos do que estava a ver... pensam que tirou o livro das mãos do miúdo? Que nada... nem me pediu de desculpa por tal atitude... aliás eu ao inicio até duvidei que fosse filho deles porque nem lhe prestavam atenção... não fosse ela ter falado... enfim fiquei chocada. Continuei por ali e pude observar o miúdo a fazer uma tamanha birra com o livro que queria levá-lo e já chorava em altos berros... confesso que ainda estou chocada, não só pelo que o miúdo fez (que sinceramente acho que não tem culpa, quem tem são os pais...) mas pelo berreiro que estava a armar. Depois continuei na minha vidinha e fui para a caixa, enquanto lá estava passaram eles com o miúdo ao colo e ainda aos berros. Um verdadeiro filme...

Amanhã faço outro post com as novidades do piolho já que vamos voltar ao peso.

E na sexta-feira 13 foi o dia mais feliz para a mamã Sara que conheçeu finalmente a sua princesa Petra.

27 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo
  4. Anónimo