Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Tempo de agradecer


posted by Angel on

11 comments

Tempo de agradecer a todos.
Agradecer a quem me acompanhou nos bons e maus momentos desta gravidez que foi abençoada e maravilhosa.

Agradecer a todos aqueles que embora de uma forma virtual sempre tiveram uma palavra de apoio a dar.

Agradecer aos que me educaram, em especial aos meus pais, porque sem eles não seria a pessoa que sou e não estaria hoje aqui.

Agradecer à minha mãe, porque só se compreende uma mãe quando passamos para esse papel.

Agradecer por hoje ser o Dia da Mulher e de facto eu sentir-me realizada e completa por me ter tornado Mãe.

Agradecer a Deus por eu ser uma pessoa feliz, realizada e com uma família linda.

Agradecer a quem nos visitou, desculpem a eventual falta de atenção mas o pequenote retem-me todo o olhar e atenção.

11 comments

  1. Anónimo