Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

A nossa semana


posted by Angel on ,

18 comments

(Foto Retirada)

A nossa semana passou a voar, engraçado como o tempo passa a voar e o pequenito já está a caminho de completar 2 semaninhas.
Depois de uma bela estadia no hospital, a nossa chegada a casa e durante o fim-de-semana as visitas de familiares e amigos.
Na segunda-feira a nossa primeira saída de casa, fomos ao centro de saúde para fazer o teste do pezinho, custou-me um pouco vê-lo chorar tanto mas teve de ser. A enfermeira aproveitou para o pesar e ele já está a engordar, 3020gr, deu-nos alguns conselhos e uns panfletos.
Nessa noite, durante uma muda de fralda o papá não encontra o cordão! Que maravilha caiu, agora as mudas de fralda ficam mais fáceis para o papá já que lhe metia alguma confusão o cordão.
Na terça a mamã fui fazer o penso e os agrafos estavam com óptimo aspecto e nem sinal de qualquer infecção. Na quinta dia de tirar os agrafos, não custou nada e a enfermeira disse que estava tudo óptimo eu é que ainda tenho umas dorzitas...
Na sexta foi a nossa primeira ida ao pediatra, levei um caderninho com todas as duvidas que me pairavam na cabeça. Gostamos muito do pediatra e deu-nos alguns conselhos e disse que não precisamos de nenhum livro para saber criar o nosso filhote. Observou-o disse que estava tudo bem com ele, o peso já está nos 3180gr e já mede 49,5cm parece que o leite da mamã é bom :) Agora só voltamos no fim do mês quando ele completar um mês.
Eu continuo em recuperação, ainda tenho algumas dores no corte mas já estou quase pronta para outra, durante a gravidez engordei imenso ao contrário do que eu esperava, no dia do parto pesei-me no hospital e estava com 20 kg a mais desde o inicio da gravidez. Neste momento já perdi 11kg (pesei-me hoje), estou no bom caminho e só me faltam mais 9 kg. A barriga está a voltar aos poucos ao normal, mas ainda está uma barriguita um pouco flácida, vamos ver se isto vai ao sitio. :)

18 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo