Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

1 Mês


posted by Angel on ,

31 comments

FOTO RETIRADA

Estes últimos dias, principalmente, quinta e sexta-feira foram muito complicados. Na quinta-feira começei por sentir dores de cabeça, febre e um dos peitos doiam-me imenso... quase nem lhe podia tocar, tomei um benuron e a coisa passou, mas na sexta as dores e a frebre voltaram em grande força, tendo estado no seu auge com 39,5º da parte da tarde, nessa altura já me doia as duas maminhas e achando aquilo muito pouco normal liguei para o pediatra do Diogo que me disse que eu estaria com uma mastite e que o melhor mesmo era ir ao hospital. Lá fui, entretanto o R. já tinha ido comprar leite em pó porque o pediatra disse que era melhor já não dar aquela mamada e tirar o leite com a bomba. No hospital o cenário foi confirmado e estou a tomar uns antibióticos que de facto foram como a médica me disse ao fim de 48 horas iria sentir um enorme alivio e de facto, a febre passou durante a noite de sexta e as dores no peito só mesmo no domingo me senti a 100%. À conta desta brincadeira não posso dar de mamar ao Diogo durante uma semana... :( tenho de retirar o leite e mandar pelo esgoto abaixo....
Ele aceitou bem o novo leite S26, mas ficou um pouco mais preso dos intestinos e nota-se ele a fazer muita força e nada, vamos ver se melhora.
No domingo e porque o tempo convidou, estava um dia maravilhoso fomos passear, que delicia, soube-me mesmo bem andar na rua a passear com ele.
Ontem foi dia de pediatra, para a consulta do 1º mês, segundo ele está tudo bem com o piolhito, o peso já estava nos 3780gr. e 52,5cm, agora só voltamos para a consulta do 2º mês e depois as vacinas no centro de saúde.
Hoje o dia mais aguardado, o nosso primeiro mês juntinhos, o teu primeiro mês de vida filho, passou bem rápido, parece que ainda foi ontem que nasceste. Um mês de muitas mudanças, mas uma das melhores mudanças nas nossas vidas. Estamos felizes e apaixonados.
Mudaram as nossas noites que embora interrompidas pelo teu resmungar e sempre bom acordar e ver-te ainda a piscar os olhitos e já à procura de comida.
Mudaram as nossas rotinas, consigo cuidar de mim quando calha e não quando eu quero.
Muraram as nossas saídas, agora demoro o triplo do tempo para conseguir sair de casa.
E tu também mudaste, já estás maior, algumas roupinhas 0 começam a deixar de servir e já mudaste de fralda, ficas mais tempo acordado e gostas muito que falem e brinquem contigo. Adoras ouvir a musiquinha que a mamã ouvia quando ainda estavas na barriguita.
Adoras o banho, se te deixassem ficavas lá muito tempo, o pior é sair da água, a isso já não achas piada nenhuma.
Adoras que te massage o corpo e estar nú é uma maravilha, nessas alturas gostas de nos presentear com o teu xixi.
Adoras estar sem fralda, o momento em que te a tiro e ficas com o rabito ao léu é sem duvida muito bom.
Adoras passear no ovinho, adormeces mal te coloco lá. Ainda me lembro da nossa primeira aventura para te colocar lá no dia que saimos do hospital, nem eu nem o papá estavamos a conseguir...
Adoras o colinho do papá! Ok, a mamã não tem ciumes....
E o que não gostas??? Não gostas daquilo que ninguém gosta, de estar ao frio, de quando a maminha não está logo disponível, de ter a fralda suja...
PS - O penteado foi o papá que me fez, gostam?

Parabéns a ti amor por nos fazeres tão felizes!!!!

31 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo
  4. Anónimo
  5. Anónimo