Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

7 anos depois


posted by Angel on , , , ,

No comments

2018 continua com muitas promessas de ser um grande ano.
Para ajudar à festa temos U2.
E só por isso já vai ser memorável, 7 anos depois de Coimbra segue-se Lisboa e para mim será a quarta vez e 21 anos depois de os ver pela primeira vez ao vivo.

Nesta vinda a Portugal gerou-se uma grande loucura à volta dos bilhetes, uma grande procura, poucos bilhetes e felizmente uma nova data. Mas o mais engraçado (e as redes sociais arrancam-me muitas gargalhadas) é toda a indignação e revolta por os bilhetes serem caros e os meios para os obter serem sempre um motivo de contestação.

Primeiro, creio que só vai quem quer e só paga esses valores quem pode e a revolta só poderá existir se alguém pedir dinheiro emprestado parta ir ver o concerto de outra forma não percebo a critica (lá está a mania de se criticar tudo e todos).

Segundo, os meios para obter os bilhetes não poderiam ser melhores. Já foi tempo em que fui obrigada a dormir à porta de uma BP para comprar bilhetes para os U2 mas agora tenho muito onde despender o meu tempo e felizmente a internet evoluiu ao ponto de, voilá, se conseguir comprar os bilhetes online. Quem é realmente fã e segue a banda ou já seria subscritor do site dos U2 ou então fez isso mesmo quando soube que haveria a possibilidade de comprar os bilhetes antes, sem filas, com calma e sem dormir em porta nenhuma. Portanto também aqui não entendo a dificuldade e a critica.

Falta muito para setembro?