Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

30 anos passaram...


posted by Angel

20 comments

À 30 anos atrás a bebé era eu! Quer dizer ainda não era porque eu só nasci quase à meia-noite. :)
Num dia de frio, com muita neve à mistura, num pais distante daqui, eu chegava ao mundo, 52 cm, 3500kg.
Ali estou eu na foto acabadinha de nascer, a minha mãe de robe azul e o meu papá a tirar a foto.
30 anos depois sou uma pessoa muito feliz, tenho uma familia linda e espero que os próximos 30 sejam tão bons como estes foram até aqui. Agora começa um novo número na minha vida, os "vintes" já lá vão e deixam saudades.

Aproveito que hoje é o último dia do ano para desejar a todos os que passam por aqui um EXCELENTE 2008!
Para mim desejo que se não puder ser melhor que 2007 que pelo menos seja igual!

BOM ANO a todos.

20 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo