Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Next


posted by Angel on , , ,

No comments

Digam-me que não sou a única a ter o grave problema de quando termina uma viagem começar a programar a próxima.

Isto é um grande problema mas que me dá um prazer extremo. 
O meu bichinho sempre esteve cá mas por circunstancias da vida e outras prioridades andava adormecido mas há dois anos num Natal e ao iniciarmos em família as nossas "bolas de Natal dos desejos" o desejo saiu da bola e no ano a seguir consegui programar duas viagens, uma delas um road trip que ainda aumentou mais o bichinho.

Para este ano o objetivo já foi cumprido mais duas viagens e para o próximo ano já está a ser definido o programa de uma delas, a outra vamos ver o que surge.
Tenho de manter o prometido e seguir o mantra do Dalai Lama e viajar pelo menos uma vez por ano para um sitio onde nunca fui antes.

Eu sei, é o raio dos 40 que trazem com eles tanta coisa de boa incluído o passar a ver a vida com novos olhos e a querer desesperadamente conhecer o mundo.

Mundo aguarda-me!