Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Das auto?


posted by Angel on , , ,

No comments

Digam-me que não estou sozinha e que não sou a única a adorar o novo T-ROC da Volkswagen.
Tão lindo e as diferentes combinações de cores até dá vontade de ter um de cada.

Eu sou fã da VW, tenho um fofinho deles a caminho dos simpáticos 450 000km e que até hoje não tem dado qualquer razão de queixa. Uma verdadeira máquina. A minha máquina! (Srs da VW se precisarem de um cliente muito satisfeito para falar bem da marca contem comigo)

Este T-ROC tira-me do sério e melhor de tudo feito na fábrica de Palmela. 
Ok, já sei a questão dos plásticos que tem sido criticados em alguns dos acabamentos mas uma pessoa faz vista grossa disso.

Combina tão bem comigo, vá lá Pai Natal, vermelho e prata, ok?
Um gaja pode sonhar não pode?
Enquanto isso bora lá vê-lo ao vivo, pelo menos arregalo as vistas.