Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Vá podem dar-me umas chibatadas


posted by Angel on ,

No comments

Ou quiçá umas palmadas? 
Agora é que as sex shops vão bater palmas com a venda de gadgets.
Se com os livros das 50 Sombras de Grey houve um booom nas vendas de material BDSM, uns chicotes, umas palmatórias e afins, com o filme as vendas vão disparar novamente. Mas se quiserem poupar uns trocos e com um pouco de imaginação, o Christian dá boas sugestões, basta uma visita a uma loja de bricolage e já se sai de lá com um bom stock de material que fará o mesmo efeito.

O filme já se sabe que será uma adaptação e nada de contar com tanta marotice como no livro mas apesar disso e de saber que vou ficar desiludida, a começar com o Grey, que não correspondia ao meu imaginário literário - onde se meterem os músculos e ar dominador? - não poderia de deixar de ir vê-lo.

Presumo que não seja a única mortinha por ir ver esta adaptação cinematográfica e se for tanto melhor, tenho a sala de cinema para mim, e para quem arrastei comigo, por isso podem vergastar-me por já ter os bilhetes.

De toda a tinta que corre por aí sobre este filme fiquei surpreendida em saber que uma empresa portuguesa tem 30 peças de mobiliário presentes no cenário de luxo que é o apartamento de Christian Grey.

Mas o que me levou às lágrimas foi o vídeo da Lego, brilhante!