Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Limpezas


posted by Angel on

No comments

De uma forma geral limpar é coisa que até gosto de fazer, para mim funciona como uma terapia, mantenho as mãos e mente ocupada é quase a mesma sensação de libertação e esforço que tenho quando corro, fico relaxada, fisicamente exausta mas com a mente revigorada.

No entanto nem tudo é maravilhoso, embora reconheça o bem que me sabe estas limpezas, tenho as casas de banho com a linha Tetris da Revigres e aquilo que ninguém me disse quando me vendeu foi que é um verdadeiro pincel de limpar, muito bonito, adoro todas as cores em especial o petróleo, o clorofila e o vermelho mas aqueles quadradinhos todos deixam-me louca e com dores nos ombros.
Vale pelas calorias que dispendo a limpar. Não pode ser tudo mau.