Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

X-Mas Trail


posted by Angel on ,

No comments

Domingo passado foi dia de desenferrujar as pernas e começei logo bem, uma prova de 17km.
Tendo em conta o pouco que tenho treinado achei que me iria correr bem pior, sendo que correr é aqui a palavra chave.
Foi agradável pelo convívio com quem me acompanhava, cada prova é uma prova e começamos a ter o grupinho destas aventuras e uns puxam pelos outros.
Esta era também uma prova de cariz solidário e consuante o tempo feito pelos atletas era doado um determinado valor.
Não sei se pelas subidas, se pelos kms, se por eu andar a treinar muito pouco certo é que nas subidas finais os meus gémeos, as minhas coxas e os glúteos gritavam para que eu parasse, mas eu também gritei mexam-se suas florzinhas!
Agora que o ano que termina irá fechar em grande com a última prova do ano, a minha primeira S.Silvestre.

(Só ainda não percebi bem como vou sair do lugar com tanta comida que ingeri neste últimos dias...)