Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Manhã de Natal


posted by Angel on ,

No comments

Para mim a manhã de Natal é (e espero que seja sempre) celebrada de pijama.
Acordar tarde, tomar um pequeno almoço ainda mais tarde, fazer uns legos com o filhote enquanto pai e filha ainda dormem é de tal forma magnífico que fico arrebatada por uma coisa tão simples quanto estar de pijama e poder disfrutar deste conforto e aconchego.
Na verdade eu até pretendia vestir-me mas não me apeteceu pertubar o descanso de quem o merece e porque é Natal, porque hoje não existem horários nem pressas para se almoçar a horas, deixei estar.
A pequena saiu da cama já passada da 1h da tarde, altura em que resolvi tirar o pijama, não me importava nada de ficar com ele o dia todo mas receber a família assim para almoçar era capaz de não ficar muito bem.

Assim se passa mais um Natal, uma tarde entre risos e gargalhadas, batotisses descarradas e rogos à nossa sorte.
É este o meu Natal.