Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Jantares, almoços e festas


posted by Angel on ,

No comments

Adoro que a minha vida seja uma verdadeira montanha russa de emoções, preferencialmente aquelas que me metem um grande sorriso nos lábios.
Entre as duas mil festas da  minha criançada, sim foram duas mil porque eu não tinha mãos a medir para acudir a todas as solicitações e festas e sei lá mais bem o quê que se meteu pelo meio. Cristo! nem sei bem como sobrevivi mas as férias de Natal são mais cansativas do que quando estou a trabalhar.
Para o ano estão proibidos de andarem em qualquer tipo de atividade é que nem pensar. Não consigo gerir tanta festa em tão curto espaço de tempo.
E depois jantares de Natal, almoços de Natal, lanches de Natal...
Venha daí a consoada e o dia de Natal!
Depois disso hiberno.
 Ah não, não posso, ainda tenho a passagem de ano.

Tenham uma excelente consoada e um Natal Feliz.
Celebrem a vida, o amor, a família!
Venha daí a mesa mais espetacular do ano.