Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Árvore dos Desejos


posted by Angel on ,

No comments

Eu sei que é cedo para decorar toda a casa com o tema Natal, mas como referi num dos post anteriores já não aguentava mais ouvir as minhas crias pedirem e no sábado após a manhã toda a ser questionada de 2 em 2 minutos, fomos tratar disso.

Este ano voltei à cor que adoro, branco. Embora não seja meu hábito repetir as cores de ano para ano mas achei que desta vez era importante repetir porque foi um ano de saldos positivos e repetindo velhas máximas se o próximo não puder ser melhor pelo menos que seja igual.

Mas não repeti tudo, há umas semanas tinha visto numa loja as bolas perfeitas para decorar a árvore. Umas bolas transparentes.
Porque é desta forma que quero que a minha vida e a de quem me rodeia seja, transparente.
Nada melhor do que no meio dessa transparência depositar estrelas para darem brilho à minha vida e à dos meus e com elas um desejo.
12 bolas.
12 desejos.

3 desejos que cada um escreveu (os da pequenita escrevi eu mas ela fez questão de assinar os seus).
Este ano fiz a árvore dos desejos.

Talvez nada disto esteja relacionado com o Natal mas foi tão bom estarmos os quatro sentados a formular desejos e quando digo desejos não me refiro a sair o euromilhões, ter um carro novo, um telemóvel, brinquedos.... refiro-me ao que nos faz realmente felizes e isso sim é Natal é renascermos dentro de nós, é estarmos em família e descobrirmos o que nos põe um sorriso na cara e que nos faz verdadeiramente felizes.