Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Triste


posted by Angel on

No comments

Este blog nasceu numa era de babyblogs.
Mas depois cresceu e já não tenho "babys" lá em casa e por aqui também não.
Nessa altura e através dos blogs conheci muitas outras grávidas que tal como eu precisavam de partilhar tudo o que dizia respeito à maternidade. Os blogs eram uma forma de acompanhar outras barrigas a crescer e de partilhar com elas toda uma emocionante viagem.
E foi ao longo das minhas duas viagens que conheci muitas barrigas que de virtuais se tornaram reais e outras que continuam virtuais mas que ainda hoje acompanho, de outra forma claro.

Uma dessas pessoas faleceu na passada terça-feira num estúpido acidente.
Neste momento só uma coisa me atravessa o pensamento, aquelas crianças que perderam a mãe.
Não consigo imaginar, nem quero imaginar a dor. Crianças como as minhas que perderam uma mãe.

Triste.