Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Setembro


posted by Angel on , ,

3 comments

Hoje apresentei-me num sitio diferente do habitual, já vai para 3 anos que isto não me acontecia mas perante o panorama atual, esta reforma curricular - que certamente daqui por uns anos se fará um estudo da mesma e se vai chegar à conclusão que alguém meteu a pata na poça e mais uma vez a culpa morreu solteira mas no entanto quem saiu largamente lesado em todo o processo foram os alunos - e com todos os cortes que a educação está a levar fui uma das que, para já, ainda está sem colocação.

Eu quero trabalhar!
Não consigo estar em casa, gosto da minha profissão, acredito que posso fazer mais e melhor pelos alunos e pela educação embora a profissão esteja completamente desacredita pela opinião pública. Como em todo lado há bons e maus profissionais e na verdade às vezes sei de coisas de colegas que enfim.... deixam muito a desejar no seu profissionalismo.

E agora? - pergunta muita gente.
Agora, resta esperar pelas bolsas, pelas ofertas de escola. 
Esperar.... esperar é uma coisa que custa muito e nestas alturas o tempo parece sempre interminável. Como tenho uma memória muito curta para estes maus bocados que já passei noutros tempos (ainda bem que não lhes guardo o registo) o atual parece sempre ser o mais complicado e difícil de ultrapassar.

3 comments