Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Herança


posted by Angel on ,

No comments

Esta madrugada por volta das 3h30 acordei para beber água, passei pelo quarto dos miúdos para ver como estavam e depois quando me deitei revirei-me vezes sem conta mas o sono tinha fugido para bem longe.
Vou ler um pouco que por norma resulta, li, ri-me, chorei e no último capitulo, já pelas 6h30, tive mesmo de parar ou não ia dormir nada. Dormi 1h até ser acordada pelos meus biscoitos que vieram para a minha cama, onde acabaram por adormecer até perto das 9h30. Nessas curtas horas que dormi sonhei com o capitulo que faltava.
Acordei e não consegui largar o livro até o terminar, 2 semanas e 813 páginas depois terminei o 3º livro do Ciclo da Herança. Ansiosa por saber o desfecho de tudo com este último.
Este blog está a deixar de ser normal e eu também.
Começo a não me reconhecer por ter posto completamente de lado o pc nestas férias a abraçado as leituras.
A verdade é que me sinto completamente renovada e espero que seja para continuar embora tenha a perfeita noção que quando começar o trabalhinho as leituras vão ser mais irregulares, por isso tenho de aproveitar o que me resta das férias.

Posto isto vou ler mais um capitulo, antes que a pequena acorde da sesta.