Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Regresso à base


posted by Angel on , ,

4 comments

 (Parque Terra Nostra - um lago com uma temperatura de água fantástica e a cor que se vê é por causa do ferro)
Estamos de regresso ao ninho para tentar descansar das férias e preparar o arranque do ano lectivo.
As férias continuam até dia 31 para mim e para os pequenotes até dia 5.
Das que já passaram posso dizer que foram muito boas, estivemos por Londres, S.Miguel - Açores, pela terrinha e uma curta passagem por Lisboa.
Apesar do tempo doido que por aqui está, em Londres estava bom, nublado já se sabe, mas bom. Nos Açores sempre com as famosas neblinas mas uma temperatura constante de 28/29º e apanhámos um dia que fez as também famosas três estações no mesmo dia. A humidade ajudava muito a suportar bem a temperatura, adorei aquele clima, as paisagens e as praias... hummmm e que praias!
Caminhei até doerem os pés e pernas em Londres, em S.Miguel fomos a todos os cantos da ilha com um grupo e um guia, depois andámos por nossa conta com um carro alugado e a "pousar" nas praias que achávamos mais interessantes. 
Em Lisboa fomos ao Oceanário e Jardim Zoológico com tempo ainda para os Pasteis de Belém que já é sitio obrigatório quando vamos a Lisboa (sou uma gulosa assumida).
No meio de tanto faz e desfaz malas ainda houve tempo para os pequenotes participarem num rancho cá da zona de crianças e que belos eles estavam no desfile e a dançar as músicas.
Resumindo foram umas excelentes férias exactamente como gosto, tipo cigano, faz e desfaz malas, pára aqui, dorme ali.
Os pequenotes adoraram, portaram-se tão bem que foram elogiados por várias pessoas nas excursões que fizemos nos Açores, não que seja para me gabar mas a verdade é que, após tantos elogios de que ninguém os ouvia no autocarro e de que às refeições e nos passeios se portavam lindamente, senti que o nosso trabalho está a ser bem feito. Para além disso a Sara ainda era elogiada pela sua independência.

E estamos de volta! De barriga cheia de emoções, uma bagagem repleta de memórias e boas recordações.
Agora é tempo de descansar e desfazer malas. 
Mais uma vez fica a pergunta, onde será que nos leva o avião no próximo ano?

4 comments