Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Consultas


posted by Angel on , ,

8 comments

Ontem, na minha GO, estava tudo bem com a Sara, a dilatação no rim desapareceu, está com um peso estimado de 2700gr., as minhas tensões continuam óptimas e o peso ainda melhor, 64,5kg.

Hoje pela manhã consulta no CS, tudo normal, passaram-me a baixa e o enfermeiro ainda gozou com o caso já que na semana passada eu recusei a mesma.

À tarde, consulta de termo no hospital, fiz CTG, toque, ecografia e a colheita do exsudado. Estou com um colo muito favorável e dois dedos de dilatação, quanto a previsões a médica não as quis fazer, quanto ao tipo de parto disse que ela de facto ainda está muito solta mas que até ao momento pode encaixar. Tenho uma boa bacia mas que os meus antecedentes não ajudam e só no momento se poderá analisar.

Também à tarde, a consulta dos 2 anos e meio do Diogo, portou-se lindamente, quem diria já que até à ultima consulta era um berreiro. Está tudo óptimo, referiu só que não cresceu muito e nesse campo baixou no percentil mas mesmo assim está muito bem, 13200gr. e 93cm. Voltamos aos 3 anos.

8 comments