Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Ecografia, consulta e ecografia


posted by Angel on

7 comments

Esta semana tirei a barriga de misérias e vi a Sara duas vezes, para mim as ecografias nunca são demais e dá para ir passado o tempo que nos resta até a conhecer.
Na consulta de ontem vim de lá um pouco desanimada. Falei com a médica sobre o parto e em como desta vez gostaria de ter um parto normal ao que ela me disse que tal seria difícil dados os meus antecedentes, entrei em trabalho de parto sem ter sido provocado, fiz toda a dilatação, forceps, ventosas e mesmo assim nada de ele nascer e que ainda por cima era um bebé pequeno... tendo em conta todos estes factores e pelo facto de já ter passado por uma cesariana, provavelmente o útero já está mais fibrosado e não convém estar muitas horas em trabalho de parto por causa do corte que fiz à quase 2 anos e meio.
Foi mais ou menos um "terra chama Anabela" assim não crio grandes ilusões e conformo-me com a cesariana que será o caminho mais certo.
Depois fomos fazer a ecografia e detectou uma ligeira dilatação no rim direito, 5 mm, disse que deveria passar nas próximas semanas mas de qualquer forma na próxima ecografia volta a reavaliar.
Daqui a 3 semanas volto a ter consulta, agora começa um período mais curto entre consultas e na próxima semana tenho as análises do 3º trimestre e consulta no CS.

7 comments