Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

MJ


posted by Angel on ,

9 comments

Acredito que as pessoas não entram na nossa vida por acaso, trazem sempre com elas um objectivo, um lição de vida, uma partilha, um ensinamento... Às vezes existem pessoas que apenas passam, um mero encontro, uma casualidade, uma qualquer coincidência que fez com que passassem pela nossa vida, mas que de uma ou outra forma nos acabam por marcar.
Existe uma pessoa que entrou na minha vida à uns meses, no primeiro telefonema fiquei com a impressão que devia ser uma excelente pessoa (e como a minha primeira impressão raramente me trai), mais tarde num primeiro encontro confirmou-se isso mesmo.
Falo da minha orientadora.
Ela não entrou na minha vida por acaso, veio com um objectivo, acredito que aquela escola não foi escolhida em primeiro por acaso, nada foi ao acaso, agora percebo isso.
Tenho aprendido imenso com ela, não só tudo o que me ensina diariamente quer a nível profissional e académico mas também tudo o que aprendo a nível pessoal. Tem sempre uma palavra amiga para dar em qualquer situação e a semana passada numa conversa que estávamos a ter quase me deu vontade de chorar de felicidade e de me agarrar ao pescoço dela mas lá me controlei.
Sei que jamais me vou esquecer desta pessoa, desta mulher que não veio por acaso para a minha vida, sei que será impossível esquecer todos as palavras que ditas no momento certo fizeram a diferença, sei que é impossível esquecer estes meses e tudo o que já aprendi e o quão grata lhe estou.
Afinal o estágio resume-se a isso, não? Aprender, ser orientada, ainda que por vezes não seja apenas do ponto de vista profissional.
O meu bem haja MJ.

9 comments