Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Consulta dos 2 anos


posted by Angel on

9 comments

Os meus posts andam muito atrasados e só quase uma semana depois venho contar como foi a consulta dos 2 anos.
Eu já cheguei um pouco tarde mas o papá já estava com o Dr. e quando entrei estava a ser pesado e berrava como se não houvesse amanhã, depois eu fui vesti-lo e perguntei-lhe se ele gostava do Dr. e ele muito prontamente "Não gota". Penso que o pediatra já deve estar habituado a esse desagrado por parte dos pacientes. Se bem me lembro depois do 1º ano as consultas são sempre com direito a berreiro quando o médico lhe toca.
A nível de peso está óptimo, 11,950gr. engordou 700gr. em 3 meses e eu que achava que ele estava na mesma, no comprimento tem 89cm. cresceu 4 em 3 meses.
Disse que ele estava muito bem, questionamos o uso de almofada e ele disse que o melhor era não usar mas a usar que seja uma baixinha. Para já vou tentando evitar mas de qualquer forma ele tem uma almofada que era minha que praticamente é só a fronha de tão baixa que é. Mas vamos continuar a tentar que ele durma sem ela.
Falamos também que um dos olhos parecia que tinha um certo desvio, ele desvalorizou e disse que nesta fase como não tem o osso definitivo que poderia ser normal, ainda "inspeccionou" os olhos mas não encontrou nada de estranho mas de qualquer forma disse que isso não invalidava ir ouvir a opinião do oftalmologia e é mesmo isso que vamos fazer na próxima semana.
Daqui a meio ano voltamos ao pediatra.

9 comments

  1. Anónimo