Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Consulta dos 18 meses


posted by Angel on , ,

8 comments

Na segunda-feira tivemos a consulta dos 18 meses e o pediatra disse que o Diogo está óptimo. Chorou um pouco e chamava pela mãe quando ele o "apertou" na barriga e partes mais intimas mas na observação de garganta, ouvidos e pulmões sempre muito quietinho.
Está com 10650gr. e 82cm (e eu a pensar que ele tinha emagrecido com tanta energia que liberta). No fim fez o favor de apagar a luz do consultório.

Antes da consulta o Diogo tinha estado com febre (ligaram-me da creche a avisar) e referimos isso ao pediatra, mas como era uma coisa recente não dava para perceber o porquê. Facto é que ainda hoje a febre se mantém, ele está bem disposto, dorme bem durante a noite, coisa que pensei que nem iria acontecer, mas noto muita rabugice com os dentes(!), neste momento estou a entrar em pânico só de pensar na eventual hipótese de os molares já estarem a subir, ou muito me engano ou chegamos ao fim do ano com a dentição completa(!) MEDO, muito MEDO!
De registar ainda que sexta passada teve diarreia, no domingo vomitou o leite da manhã e também teve diarreia, hoje voltou a ter diarreia. A febre não tem passado muito dos 39º e embora baixe com o benuron acaba sempre por voltar a subir, estranhamente dorme bem ainda que esteja com febre. A gengiva inferior do lado direito pareceu-me um pouco mais alta mas como é muito atrás e ele não deixa ver bem e muito menos mexer, assim não consigo chegar a conclusão nenhuma. Na volta é apenas mais um virolas porreiro que anda por ai.
Estas coisas tira-lhe parte da energia e toda aquela euforia de fazer traquinices mas no entanto dá-lhe para cantar, é muito engraçado.

8 comments