Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

#&!?£%


posted by Angel

9 comments

Bolas que só me apetece dizer um palavrão.....
Vinha eu muito bem na A1, 8h da manhã (hoje por acaso vim mais cedo para a escola), circulava na faixa da esquerda a uns 120km/h e à minha frente uma carrinha de caixa aberta, daquelas grandes, não me lembra a marca. De repente só vejo o carro que circulava na frente da carrinha, um Seat Ibiza azul, bater com a frente no rail esquerdo, fazer um pião e bater com a traseira num camião que cirulava na faixa da direita.
Ao fazer o pião tive a impressão que ainda acertou na carrinha que ia à minha frente mas esta não se despistou, os que cirulavam naquela linha de fogo conseguiram todos abrandar a tempo de evitar mais danos e sinceramente se o carro que bateu fizesse despistar mais alguém acho que eu não me livrava de bater. Felizmente como ele acabou por ficar imobilizado mais à direita eu e o da frente passamos em segurança, no meio claro, de muitos destroços mas evitando assim mais acidentes.
No meio disto tudo em fiquei a tremer como varas verdes e tive de encostar na berma para me acalmar, os que seguiam na carrinha da frente e mesmo no camião do lado direito pararam igualmente na berma por terem sido vitimas, mas acho que esses estavam todos bem. Do ocupante do carro nada sei porque não fiquei para ver.
Bolas que hoje já ganhei o dia....

9 comments

  1. Anónimo