Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Nostalgia - Parte II


posted by Angel on , ,

17 comments

SLIDE RETIRADO

E quando faltavam 5 dias para conhecer o meu amor canininho fiz a ultima sessão fotográfica, estava com 39 semanas e 4 dias, era uma quinta-feira e lá fui ao fotografo. Estava linda, grande e sentia-me super bem nos meus 75kg! Aliás acho que nunca me senti tão bonita e tão bem, que ironia... com mais 20kg e sentia-me bem :)
Curti ao máximo a minha gravidez, acho que todas as que me lêem e passaram por isso sabem que são 9 meses cheios das maiores emoções e ver a nossa silhueta mudar de dia para dia e crescer e crescer sabe tão bem. Eu sentia-me assim durante esses 9 meses.
Fiz 3 sessões fotográficas, aos 7, 8 e 9 meses. Ia publicar estas fotos quando as tivesse todas mas só já fui buscar a ultima sessão depois do Diogo nascer e nunca mais me lembrei de publicar. Agora que me lembro deste dia à um ano atrás, aqui ficam as fotos que contaram com a participação do papá na dos 7 meses.

Muitas saudades! Estava linda e perfeita a minha barriga :)
(desculpem mas sou uma vaidosa e babona incorrigivel pela minha barriga!)

17 comments

  1. Anónimo