Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Notas


posted by Angel on ,

13 comments

Não de 500€ na carteira, infelizmente, bem falta fazem... mas de 14 e 16 respectivamente às disciplinas que já fiz. O exame de hoje correu muito mal e não conto passar mas lá estarei, espero eu mais bem preparada, no exame de recurso.
Felizmente e já que nem tudo pode ser mau, hoje o meu mori teve a primeira aula assistida pela universidade e correu bem, teve um 16, agora falta avaliar o relatório que já havia sido entregue. Boa mori!!!! Ainda vais tirar 20!!! :)
Hoje quando cheguei à creche, ele estava na sala de 1 ano, a ver-se ao espelho e a brincar com um carrinho. Falei-lhe, olhou para mim mas fez de conta que nem me viu, a educadora foi buscá-lo e eu peguei nele e ele quis voltar para a educadora!!!! Pelos vistos já conhece bem a educadora daquela sala. Depois fui com ele à sala dos bebés e ele só apontava para a porta, à saída passámos à porta do refeitório onde estava a educadora da sala de 1 ano e ele quis voltar para o colo dela. Acho que vou ter de ter uma longa conversinha com este miúdo!!!! Hoje senti-me trocada mas pelo menos senti-me feliz em saber que ele está a adorar a creche. Só o consegui convencer a voltar para o meu colo dizendo que íamos à rua (coisa que ele se põe logo aos pulos quando eu digo).
Deixo aqui mais um vídeo deste piolho que anima os meus dias.

Vídeo Retirado

13 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo