Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Consulta


posted by Angel

10 comments

Hoje tivemos consulta, o pediatra tinha pedido para irmos aos 10 meses e meio mas só hoje deu para lá ir, dado que os exames calharam em dias que ele dava consulta.
O Diogo continua bem, pensei que tinha engordado mais, está com 8850gr. e 73 cm, e também de comprimento não cresceu muito este mês.
Alterações alimentares:
- Introdução do Peixe (Pescada, Marmota, Solha, Ruivo, Robalo, Linguado)
- Açorda
- Farinha de Pau
- Posso dar citrinos, uvas, morangos e frutos vermelhos ainda não e kiwi também não por ser muito acido
- Legumes referiu que posso dar tudo o que me lembrar, apenas para colocar pouco nabo por causa do sabor
De resto está bom e recomenda-se, perguntei sobre o calçado que ele usa por causa do caminhar, apenas me disse para ter atenção que deverá ser duro na parte do calcanhar e sempre que possível andar descalço para formar bem a planta do pé. Se ele se colocar em bicos de pés que também não faz mal, para eu deixar (é que ele às vezes parece uma bailarina!). Em casa eu deixo-o andar sem calçado, uso umas meias grossas anti-derrapantes e na creche também anda sem calçado.
Também hoje tive a ultima apresentação deste semestre. Esperemos que a nota seja boa.

Preciso da vossa colaboração com umas receitinhas de como preparar açorda e farinha de pau com peixe.
ADENDA: A minha sogra ajudou a fazer a farinha de pau mas o Diogo mandou-me comer a mim :)

10 comments