Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Notas


posted by Angel on ,

13 comments

Não de 500€ na carteira, infelizmente, bem falta fazem... mas de 14 e 16 respectivamente às disciplinas que já fiz. O exame de hoje correu muito mal e não conto passar mas lá estarei, espero eu mais bem preparada, no exame de recurso.
Felizmente e já que nem tudo pode ser mau, hoje o meu mori teve a primeira aula assistida pela universidade e correu bem, teve um 16, agora falta avaliar o relatório que já havia sido entregue. Boa mori!!!! Ainda vais tirar 20!!! :)
Hoje quando cheguei à creche, ele estava na sala de 1 ano, a ver-se ao espelho e a brincar com um carrinho. Falei-lhe, olhou para mim mas fez de conta que nem me viu, a educadora foi buscá-lo e eu peguei nele e ele quis voltar para a educadora!!!! Pelos vistos já conhece bem a educadora daquela sala. Depois fui com ele à sala dos bebés e ele só apontava para a porta, à saída passámos à porta do refeitório onde estava a educadora da sala de 1 ano e ele quis voltar para o colo dela. Acho que vou ter de ter uma longa conversinha com este miúdo!!!! Hoje senti-me trocada mas pelo menos senti-me feliz em saber que ele está a adorar a creche. Só o consegui convencer a voltar para o meu colo dizendo que íamos à rua (coisa que ele se põe logo aos pulos quando eu digo).
Deixo aqui mais um vídeo deste piolho que anima os meus dias.

Vídeo Retirado

13 comments