Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Feliz Ano Novo


posted by Angel on , ,

9 comments

O dia de ontem foi muito bom, não só porque fiz anos, tive muitos miminhos, prendinhas, demonstrações de amizade e carinho que tão bem sabem e também porque foi o nosso primeiro ano juntos.

2008 chegou e o Diogo esteve acordado desde as 19h até à 1h da manhã! Ajudou a apagar as minhas velas e esteve acordado à chegada do novo ano, depois bebeu um biberon cheio de leite, 270ml, e teve de se preparar um outro de 120ml! Deve ser mesmo os ares da serra que dão estes ataques de fome. Acabou por adormecer perto da 1h da manhã. Pensava eu que seria uma noite calma e já que ele tinha gasto tantas energias fosse dormir até de manhã, enganei-me, 4h da manhã acordou com fome.... mais um biberon de 240ml... juro que não o percebo...

E porque gosto de fotos, 2007, o melhor ano das nossas vidas, em fotos.

Slide Retirado

PS - Um agradecimento a todas as mensagens no post anterior, todos os sms e todas as chamadas! Muito obrigada! Ah e todas as prendinhas!!! :)

E o Ano Novo não podia ter começado melhor para a mamã Carina com a chegada do Dinis, Parabéns e tudo de bom para vocês, muito lindo e fofo o vosso filhote.

9 comments