Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

E por falar em Natal


posted by Angel on

14 comments

Finalmente o Natal reina cá em casa!
Na segunda arranjei um tempinho para dar um ar de Natal por aqui. Estava a ver que chegávamos ao Natal sem eu aqui colocar nada, não tem sido nada fácil estes dias, resmas de testes para corrigir, avaliações para dar, esta semana já comecei com duas reuniões de avaliação, apresentei um trabalho na universidade.... não está fácil a coisa por aqui... mas não falemos de trabalho.
O Diogo é que está a adorar, ele se vir uma árvore sem luzes não liga nenhuma mas com as luzes é o delírio. Ele colaborou muito na fase de decoração, tirando as coisas do sítio!
E porque o Natal é para ele mesmo, temos três árvores! Uma em cada um dos pisos, sem duvida que a preferida é a do r/c, é a única que não é artificial é uma árvore de azevinho mas eu penso que a atracção é por causas das luzes já que é a mais colorida e com vários jogos de luzes. Tenho imensas novidades desta peste mas prometo ser mais breve a contar. Felizmente a nível de escola já estou com tudo organizado e as avaliações estão dadas, falta só mesmo as reuniões.

Fiquem com estas fotos do Natal aqui em casa:

(Slide Retirado)

14 comments

  1. Anónimo