Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Festa de Natal


posted by Angel

8 comments

Foi hoje a festa de Natal lá na minha escola, eu estava destacada para acompanhar uma turma e correu tudo lindamente.
Começámos a manhã com uma troca de prendas, recebi chocolates e canetas para corrigir testes :) depois fomos para o pavilhão onde iam decorrer os espectáculos e ao final da manhã um mega lanche que para mim serviu de almoço já que comida não faltava. Gostei imenso do convivio e do carinho dos alunos, é nestas alturas que me faz pensar que afinal vale a pena todo o esforço e que sinto o meu trabalho recompensado. Durante estes dias parece que o espirito natalicio se entranha neles e ficam muito mais amorosos (claro que no 2º período isso desaparece logo...), no decorrer desta semana fui recebendo os postais de Natal de algumas turmas, muito lindos.
Um comentário que recebi de um aluno de uma turma que tive de deixar por causa da redução para amamentação:
- Então professora quando volta para a nossa turma?
- Volto no final de Fevereiro, inicio de Março.
- Ohhh, ainda falta tanto...
- Não falta nada, é pouco mais de dois meses...
São tão queridos, não são? Confesso que tive pena de deixar esta turma porque eles são mesmo muito amorosos.
Fica uma foto dos miminhos que fui recebendo.

8 comments