Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

De volta!


posted by Angel on ,

17 comments

Foto Retirada

O fim-de-semana passou demasiado rápido, estivemos em Albufeira a convite de uns amigos mas sinceramente não gostei muito, aliás eu não gosto muito do Algarve, já para não dizer nada mesmo. No verão é demasiada confusão e as praias sempre apinhadas de gente, para onde quer que se vá é uma confusão, claro que agora não há confusão, as praias estão desertas e os restaurantes também, mas continuo a ser da mesma opinião. Felizmente o R. é da mesma opinião e raramente para lá vamos. A viagem é muito grande e com um míudo pequeno é muito chato fazer tantos km, parar para trocar a fralda e depois para a sopa, fruta, papa... afffff
Mas tirando isso correu tudo bem, foi optimo estar com esses amigos e pelo menos foi um fim-de-semana diferente.
Ah e a longa viagem teve um aspecto positivo, consegui avançar imenso no livro do Harry Potter (sim, parece impossível mas ainda o ando a ler... lá vai o tempo em que devorava um livro em dias, agora tem de ser em meses...)
A foto em cima é o Diogo na brincadeira com o meu afilhado e na foto em baixo, eu e a minha amiga(comadre) e os nossos respectivos afilhados ao colo.

17 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo