Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

A quem possa interessar


posted by Angel

9 comments


No Continente fraldas Dodot Activity 50% de desconto em cartão. Já fiz um bom stock aqui em casa(embora as activity nem são as que mais gosto), há que aproveitar estas promoções e ultimamente só tenho comprado fraldas assim, isto porque continuo a arrepender-me de só ter comprado um pacote Huggies quando foi a fantástica promoção dos 75%! As fraldas ficavam a pouco mais de 3€....
Também voltaram as promoções da Mustela, na compra de um creme para rabinho 100ml, oferta de um outro de 50ml, tinha outras ofertas noutros produtos mas só este me interessou, gosto muito do creme da Mustela.

Sobre a posição da cadeirinha, obrigada a todas as respostas no outro tópico, fui ao site que muitas meninas me deram e segundo a Associação para a Promoção da Segurança Infantil até aos 18 meses a criança deve continuar virada. Deixo aqui o link para que possam ver toda essa informação. Ontem à saída da escola estava um daqueles carros da policia que "vigiam" as escolas. Dirigi-me a eles e coloquei a mesma questão ao que me foi dito que não é obrigatório ir virado para o grupo 1 das cadeirinhas o que pelos vistos não se pode é circular nos bancos da frente, só mesmo nos de trás. Ele disse que sendo claro um bebé pequeno vai muito mais seguro virado mas que de facto não é obrigatório.
Já que a cadeira me parece que assim o permite por uns meses vou optar que ele circule mesmo virado e acho que finalmente vou investir num daqueles espelhos para o conseguir ver :)

9 comments