Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Gatinhar!


posted by Angel on , ,

21 comments

Foto Retirada
Eu vi, eu vi!!!! Eu vi o Diogo gatinhar!!!
Até aqui ele colocava-se de gatas ficava um bocado assim e depois lá voltava a "cair". Ele rasteja muito para trás e para os lados mas hoje lá se colocou de gatas e de repente conseguiu coordenar tão bem os movimentos que avançou duas vezes de gatas depois parou e cansado com tamanho esforço "caiu" de barriga para baixo. Parece que vem por ai uma nova fase. Isto promete!
Tenta sentar-se sozinho mas ainda não consegue, agora anda numa de querer só estar em pé. Na quinta e sexta a educadora J. avisou-me que ele no berço agarra-se às grades e levanta-se, aqui em casa tenta fazer o mesmo mas como se agarra ao resguardo não consegue levantar-se.
Este mês tem sido uma descoberta nova todos os dias, está mesmo muito engraçado, gosta que eu dê pulinhos com ele no colo e depois quando quer mais ele próprio pula como que a pedir, é muito engraçado, sempre que quer mais de qualquer coisa que estejamos a fazer ele pula :)
Aprendeu a dizer tá, tá, tá, té, té, té e à dias saiu-se com um ma, será que vem por ai um mamã? Estou a puxar a brasa à minha sardinha :)
Também aprendeu a cuspir, então se já tínhamos rios de baba, agora temos rios e rios de baba.... só não é muito agradável quando ele faz isso a comer... e depois ainda se ri de safado se eu chamo a atenção. Aprendi que ignorar é o melhor e ele não faz tanto, quando chamo a atenção ainda é pior.

À dias deixei-o no chão do quarto e andava a arrumar umas coisas de repente olho e não o vejo, toca de procurar o pirralho e eis que o encontro aqui:

Foto Retirada

debaixo da cama!

21 comments

  1. Anónimo