Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

A natação


posted by Angel

9 comments

No sábado pela manhã lá fomos nós à primeira aula.
Houve um qualquer engano da parte de quem me informou da hora da aula porque afinal era às 10h mas tinham-me dito às 10h30, assim acabámos por ir à aula dos bebés já mais crescidos, entre os 12, 18 meses. A professora disse que não haveria qualquer problema e caso ele tivesse de fazer alguma coisa diferente avisava-me.
Como seria de esperar o Diogo adorou. Antes de entrarmos para a água ele ficou a olhar para as piscinas, provavelmente a pensar mas que banheira tão grande! Depois entrámos e ele ficou tão admirado a ver os outros bebes, tanta gente do meu tamanho por aqui deve ter pensado.
Lá íamos fazendo o que a professora mandava, nas pausas lá estava ele a chapinhar. Correu mesmo muito bem, eu já frequentava aquelas piscinas e sabia que era muito boas mas nunca tinha estado nos balneários das crianças, são excelentes e com imensos trocadores. Na próxima semana há mais e vai ser o papá a acompanhar.

As fotos ficam prometidas para breve, não estou a escrever isto no meu pc porque consegui infecta-lo com um vírus (logo eu que sou tão cuidadosa!) que não foi nada simpático... mas sobre isso falarei noutro dia.
Aproveito ainda para agradecer do fundo do coração aos amigos Teresa, J. e Xavier(por enquanto ainda a nadar na piscina de luxo da mamã) por terem ido assistir à aula do Diogo. Daqui por uns meses estaremos a levar juntas os nossos filhotes à piscina :)

9 comments