Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Tempo


posted by Angel on , ,

9 comments

Por aqui respira-se ar puro, uma calma imensa me enche a alma, da janela vejo uma imensidão de verde e lá fora os passarinhos presenteiam-nos com o seu chilrear, gosto de estar aqui, gosto de vir carregar as baterias, sinto-me bem, vale a pena respirar esta paz. Já não me imagino a fazer aqui a minha vida mas sabe muito bem vir até cá passar uns dias. O tempo por aqui parece andar mais devagar, vai-me fazer bem porque nos últimos tempos tenho andado sempre a mil...
A principal causa da minha falta de tempo prendeu-se com isto:
:) Queriam ver o que era??? Não pode ser, pelo menos por enquanto. Gosto de fazer coisas que dão trabalho e depois fico sem tempo para nada.
E por falar em trabalho este ano resolvi preencher ainda mais a minha agenda e vou voltar a estudar, vou tirar um outro curso que me permitirá ter uma profissionalização para a docência. Embora tenha feito apenas uma candidatura sei que ficarei colocada (a Sra. simpaticamente disse "não faça já a matricula porque ainda não sabe as suas equivalências", no meu tempo era a ansiedade da espera em ver se tínhamos entrado ou não mas as coisas no privado estão muito diferentes...)
Por agora vamos aguardando com alguma ansiedade o dia 31, o dia em que os nossos destinos ficam traçados para mais um ano lectivo, vamos ver o que o futuro me reserva. Para já a certeza de que este ano será muito trabalhoso e difícil, o piolho para cuidar, as aulas e muito estudo no novo curso.

9 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo