Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Pequenas surpresas


posted by Angel on , , ,

22 comments

Estou casada à cerca de 1 ano e 4 meses, namorei 9 anos e quando pensava que já conhecia bem a pessoa com quem partilhava a vida eis que sou apanhada completamente desprevenida. Ao longo de todos estes anos sempre pensei que já não havia mais nada para eu descobrir mas de facto ele não pára de me surpreender. Esta semana que passou estive na terrinha a trabalhar alguns dias no estaminé dos meus pais para que eles pudessem ir de férias, durante o horário de trabalho (9h-12h30/15h-19h30) o Diogo passava o dia com o papa em casa e as surpresas começam ai, ele arrumava a casa, adiantava o almoço (tipo descascar uma cebola, cenoura...), limpava, regava, lavava a loiça e até passou a ferro! Mas a cereja em cima do bolo estava para vir, certo dia fui presenteada com isto:

Foundant de Chocolate

Ok, podem parar de babar em frente ao monitor, confirmo que estava divinal! Ele sempre me disse que sabia fazer bolos mas eu ainda não tinha apreciado esses dotes culinários, excelente sem duvida, até já me está a dar a fome.... Parabéns mori!

Obrigada por todas as palavras de apoio no ultimo post, de facto o Diogo abandonou de vez a minha maminha, ainda consegui um dia ou outro enganá-lo, ele mamava um bocado mas quando dava conta que era a maminha desatava a berrar, se por um lado fiquei triste por outro fico contente porque sei que ele está a crescer e a vida é mesmo feita de mudanças. Em compensação ele come a fruta que é uma beleza, depois da luta inicial que foi com a fruta que não gostava dela de maneira nenhuma, agora é vê-lo comer uma bela tigela, aliás ele come muito bem qualquer um dos pratos do menu diário, sopa, papa e fruta mas no entanto é um trinca espinhas (penso que ainda não tem 7kg).

22 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo
  4. Anónimo
  5. Anónimo
  6. Anónimo