Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

De volta!


posted by Angel on , ,

23 comments

(Foto Retirada)

Mais uma vez de regresso a casa mas por poucos dias lá para o fim da semana estaremos de malas novamente feitas para ir passar quase duas semanas à minha terrinha :)
Desta vez estivemos a passar uns dias na capital, aproveitamos para visitar alguns familiares e amigos dos quais destaco o pequeno membro da família que nasceu na mesma altura do Diogo, muito gorduxo e fofo. Aproveitei a viagem e também conheci pessoalmente duas pessoas (mamã R. e mamã S.) que já conhecia deste mundo virtual e das quais acompanhei a gravidez e revi a mamã S. Adorei estar com vocês!
Também andámos a passear por Sesimbra, Cascais, Sintra, estivemos no Portinho da Arrádida que deve pertencer a Setúbal, fomos ao cabo Espichel e ao cabo da Roca.
O Diogo quer é passear e ver coisas novas, porta-se lindamente onde quer que vá. Quanto à nova etapa das sopas tem corrido muito bem, gosta de qualquer sopa que eu lhe faça, já experimentei quase todos os legumes que o pediatra recomendou e ele aceita muito bem. A base das sopas é batata, cenoura e arroz depois vou alternando os restantes legumes, abóbora, couve, agrião, feijão verde, alface... esta semana já posso começar a colocar carne. O grande problema tem mesmo sido a fruta e já não sei o que inventar mais, as frutas que tenho dado(ou tentado dar) são banana, pêra e maça mas só mesmo a banana ele vai comendo, a pêra e maça manda-me comer a mim, já tentei cozida por cozer mas nada... faz cara feia, mete a língua para fora e começa a fazer tipo vómitos, além de que se estica todo para trás a fugir da colher... agradeço sugestões de como preparar estas frutas porque nada está a resultar....
Tirando esta dificuldade ele está óptimo, cada dia que passa mais engraçado e agora entrou na fase de comer os pés, as mudas da fralda são um novo desafio para nós porque ele não larga os pés, muito engraçado ver todas estas evoluções de dia para dia.

(Fotos Retirada)

Fotos gentilmente tiradas e cedidas pelo nosso amigo PB.

23 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo