Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Cabelo (a falta dele!)


posted by Angel on , , , , ,

15 comments

2 meses
4 meses
Ao Diogo caiu-lhe imenso cabelo dos lados, ficou só com uma crista em cima (a qual o pai não me deixa cortar...eu bem lhe queria acertar o cabelo mas ele não deixa...), a mim o cabelo andar a cair-me aos montes, eu até já tenho medo de o lavar, acho que embora eu tenha uma farta cabeleira vou mesmo ficar careca. Sei que isso é normal no pós parto, podia era cair menos um bocadinho.
De resto por aqui continuamos bem, o tempo tem sido curto e não temos parado em casa aos fins-de-semana, sei que estou em falta nos vossos cantinhos. A semana passada fui trabalhar algumas manhãs, cerca de 2h e pensei que me ia custar mas afinal não, aliás estranhamente estou a gostar, sei lá sinto-me bem em ir fazer qualquer coisa, se calhar se fosse um horário das 9h às 18h já não ia achar a mesma piada...anyway... só me falta mais esta semaninha e depois fééééééééééééééééééééérias!!!
Neste fim-de-semana o Diogo foi visitar os avós maternos à terrinha e por lá esteve imenso calor na sexta e sábado, as noites foram um bocadinho complicadas, ele estava sempre a acordar, o calor não o deixava dormir a ele e a nós.... dava-lhe um bocadinho de água e voltava a adormecer.
A madrinha do Diogo ofereceu-nos uma tigela da Nuk para dar a papinha, eu aproveitei e comprei a colher da Nuk porque não gosto muito da colher que tenho da Bebeconfort e mais uma vez fiquei super satisfeita com a Nuk, até ele comeu a papa mais depressa, esta colher tem um formato muito melhor pare lhe colocar a comida na boca. A Nuk tem por aqui uma fã, gosto muito das chuchas, o Diogo nem quer outras, gosto dos biberons e agora da tigela e colher :)
Hoje estou capaz de esganar alguém!!!! Existem determinadas coisas que me fazem saltar a tampa!!!! dasssssssssssse! Quando me pedem qualquer coisa eu não tenho problemas em arranjar, quando está ao meu alcance partilhar o que quer que seja partilho/empresto não tenho problemas, mas no entanto nem todas as pessoas são assim, contra isso nada, mas que me digam: "olha não tenho" é gozar com a minha cara ou fazer de mim parva, quando uma pessoa sabe que tem, era preferível eu ouvir: "tenho mas não me apetece dar-te!" Pelos vistos mentir é sempre a solução mais fácil. É pá eu não sou assim mas se calhar eu é que estou errada... bolas... as pessoas gostam de esconder as coisas, parece que lhe vamos tirar pedaço, a melhor resposta dá-se quando depois precisam de nós! Pronto já dei o grito de hoje, isto estava aqui entalado... mudando de assunto....
Estamos em contagem decrescente para as férias!!! yupiiiiiiiii

15 comments

  1. Anónimo