Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

As férias


posted by Angel on ,

6 comments

(Foto Retirada)

Como já havia dito correram super bem e superaram as minhas expectativas. Tinha algum medo principalmente pelo facto de irmos almoçar e jantar fora durante uma semana mas o Diogo portou-se muito bem e estava sempre disposto a sorrir para as mesas vizinhas.
O tempo esteve sempre a nosso favor com umas temperaturas agradáveis e algum vento. Ah mas no meio disto tudo esqueci-me de dizer onde estivemos, primeiro estivemos 2 dias nas Caldas da Rainha e os restantes dias foram passados em Peniche. Fartámos-nos de passear, já que a praia era para esquecer visitámos tudo nos arredores e fizemos quase toda a costa do oeste, estivemos em alguns sítios que adorei conhecer, Óbidos, Baleal (perto de Peniche), Foz do Arelho, S. Martinho do Porto e a Nazaré, dois sítios que recomendo vivamente, estivemos também a passear por Sta. Cruz e Sta. Rita, ainda nos aventuramos a ir conhecer as Berlengas, eu tinha algum receio pela viagem de barco porque são cerca de 45 minutos mas felizmente correu bem, o Diogo adora ver água e ia sempre aos pulos no nosso colo. Lá é que não deu para conhecer tudo e ficou a faltar ir ao forte de S.João Baptista, mas claro com ele era impossível e vai ter de ficar para a próxima. A ilha é simplesmente fabulosa e aquelas águas eram de uma cor linda, foi lá que tomei o meu primeiro banho do ano :)
As nossas idas à praia resumiram-se a duas vezes e apenas depois das 18h, o engraçado era levar montes de tralha para lá estar apenas 30 minutos :) Numa das vezes ele molhou os pezinhos e adorou!!! Ele vibra ao ver a água, não me parece ser por acaso que é Peixes.
Foram umas férias muito boas mas um bocadinho cansativas porque passávamos o dia a tirar chassi e ovo do carro e voltar a pôr e voltar a tirar e voltar a pôr e claro todas as barreiras arquitectónicas que por vezes nos deparamos numa cidade. Tenho uma amiga que me costuma dizer férias com filhos é preciso uma semana de férias e outra para descansar das férias :) Cansativo ou não vale a pena!

Berlengas


(Foto Retirada)

Nazaré, Óbidos, Sta. Cruz, Baleal e S.Martinho do Porto

6 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo